Cursos da Fundação Estudar

Divulgamos anteriormente o curso Mercado Financeiro Na Prática da Fundação Estudar e viemos divulgar mais outros cursos. Já participei do Autoconhecimento Na Prática, Mercado Financeiro Na Prática e Gestão Empresarial Na Prática.

Esses três cursos foram extremamente importantes para mim em um momento onde eu me encontrava confuso quanto a qual carreira seguir e o que me motivava como ser humano.

Pretendo futuramente escrever mais sobre o conteúdo de cada curso e meus aprendizados mas, enquanto não o faço, vocês têm a oportunidade de experienciarem o curso por vocês mesmos.

Segue a lista de cursos com inscrições abertas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O cupom de desconto GB_RJ_05251_25 é válido para o Brasil todo e proporciona 25% de desconto no valor do curso.

Link para os cursos: Na Prática.



0 comments :

Postar um comentário

O blog Faria Lima Oasis não é responsável pelos comentários realizados por seus visitantes.